quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pontos Cantados de Baianos


Pontos de Baianos

Você diz que eu sou macumbeiro
Pra você eu vou lhe mostrar
Eu toco a gira de Baiano
Até o dia clarear
_____________________________

2X-Oi na Bahia
ninguém pode com Baiano
2x-Quebra coco, arebenta sapucaia
Quero ver balancear
_____________________________
Coquinho,coquinho Baiano
Coquinho é da Bahia
Coquinho venceu demanda
Com a Estrela da Guia
_____________________________
Bahia,Oh África
Vem cá nos ajudar
Força Baiana,
Força Africana,
Força Divina
Vem cá, vem cá
_____________________________
Se ele é Baiano
Agora que eu quero ver
Comer Pimenta da Costa
Com Azeite de Dendê
______________________________
Na Bahia tem
Eu vou mandar busca
Lampião de vidro
Sinhá dona
Para clarear
______________________________
Baiana saia rendada
Com seu patuá no pé
A Baiana se requebrava
No canto do candomblé
E baiana,Baiana do Senhor do Bonfim
E baiana venha rezar por mim
______________________________
Mulher , mulher ,
Não tenha medo do seu marido
Se ele é bom de faca , eu sou no facão
Se ele é bom na reza , eu sou na oração
Se ele diz que sim , eu digo que não
Ele é Zé Pilintra , eu sou Lampião
_______________________________
Baiana faz e não manda ,
Nem tem medo de demanda
Baiana feiticeira ,
Filha de Nagô
Trabalha com pó de Pemba ,
Pra ajudar Babalaô
Baiana sim , baiana vê ,
Quebrar mandinga com dendê
_______________________________
Baiano dá,Baiano tira
Baiano dá pra
Quem sabe aproveitar
Quem não sabe aproveitar
Baiano torna a tirar
_______________________________
Baiano mandou dizer
Que na Bahia pegou fogo
Pegou, pegou
Deixa pegar
______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário